segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quem não gosta de guardar lembranças boas?



Quem não gosta de guardar lembranças boas?
Eu gosto.

Relembro tudo que passei na vida,
Momentos maravilhosos com minha família,
Passeios sensacionais com amigos,
Locais incríveis que conheci.
Amigos inesquecíveis que estiveram ao meu lado nos bons e maus momentos.
As minhas vitorias, minha superação em tempos difíceis

Mas, e agora vem o mas....

Não quero esquecer dos momentos ruins,
Das pessoas que me magoaram,
Das minhas derrotas.
Quero lembrar de tudo também,
Não com revolta ou frustração,
Mas como momentos de aprendizagem,
Para que eu nunca me deixe esmorecer
Quando surgirem novos desafios ou decepcoes

Tudo isso,

Não quero esquecer.
São coisas, fatos e pessoas
Que apenas fazem parte da minha história,
E outras que são importantes na minha vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário